sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TE ODEIO

"..."
Nunca pensei que encontraria
Alguém assim como você
Que ao passo que te amo, logo já te odeio.
Essas tantas coisas que em ti odeio
Me fazem mal
Penso que é até bom que estejamos longe
Assim posso (tentar)te esquecer
E esquecer também quem sou
ODEIO
Seu sorriso encantador
O brilho dos seus olhos
ODEIO
Sua boca e seu jeito de falar
E de sempre comigo implicar
TE ODEIO TANTO
Que não mais te odeio
E um pouquinho te quero
E isso me confunde muuuito mais.
Sabe? Acho que Te Amo
Mais que tudo, mais que nada...
Eu Te Amo
Tenho pensado em tanta coisa junta
Que foge de mim a razão
Em minha mente te odeio,
Mas meu coração, é todo seu
Que será está confusão?
O começo de uma história?
Talvez meu grande Amor?
Não sei, sabe?
É tão intenso o que eu sinto.
Que te digo, que te ODEIO, por te AMAR.


F.LK em uma noite dessas a Pensar...

Nenhum comentário: