sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AMORZADE

"..."
Um dia nós juramos,
Amizade até o fim.
Mas hoje vou confessar
Tudo que sinto por ti.
Todo dia me pergunto,
O que dizer ao coração,
Que se sente abandonado,
Machucado por Amor.
Estou perdida, sem rumo,
Não posso mais disfarçar,
O que eu sinto meu Amigo.
Eu preciso te contar.
Ah certo tempo,
Vejo-te de forma diferente,
Meu coração bate aceleradamente
Penso que foi feito para mim.
Minha vida muda,
Quando sei que irei te ver.
Na verdade eu gostaria de sempre estar com você.
Já chega de segredos,
Já chega de mentir,
Já não posso mais fingir
Nada por você sentir,
Sem ter seu amor
Não sei o que fazer.
Sei que é um caso complicado,
E te digo, fiz de tudo para assim não te amar,
Mais me perdi e acabei por você me apaixonar.
Já tentei, e estou tentado te esquecer,
Mas é só teu meu coração.
E agora quero a chave dele te entregar
E espero que você a saiba usar.
Não estou te cobrando nada,
Só peço que não deixe está chave
No fundo de uma gaveta esquecida/jogada.
FF.LK noite dessas tentando resolver a vida.

Nenhum comentário: