terça-feira, 5 de maio de 2009

E não é que o Pessoar já começou a mostrar as Fuça...

Pois é...o Pessoal começou a Aparecer...
Alguns dos possiveis candidatos a Governador de nosso estado começaram a mostra a cara. Beto Richa, Osmar Dias, penso também que a Greise( como todo petista...hehe) vai tentar de novo, e há ainda os que falam do Pessutti. E agora...Beto Richa já eh da FAmília dos Tradicionais, muito queido pela Elite, faz a pose de galan. "Titio" Osmar Dias é bem visto pelo povo mais simples, sem contar que passa a imagem de seriedade, bom moço, homem experiente. Greise a petista persistente, um dia ela chega lah, não sei onde, pq até agora não decidiu se quer ser, prefeita, governadora, senadora..., e o Pessutti há os q digam q continuará o trabalho do "Tio" Requião, q é até bem visto pelo povo paranaense, mas principalmente pelos não paranaenses.
E agora quem será???
O Galan do Richa anda de Festa em Festa, como no ultimo dia 01-05, q esteve na festa do Trabalhador em Cascavel...e se usou de um momento impróprio para se promover, ou seja, para ser visto para ser lembrado...mas paciência neh...
Falando dos Deputados, legal que agora o Fernandinho(uiuiui), tem tempo para estar aqui na cidade, com o tal do bairro ativo(eh legal, mas deveria ser constante, não soh pré-eleição), e os outros?
Eita, será que teremos algum nome descente para ao menos pensar em VOTAR???

Socorrooooooooo...

Nenhum comentário: