domingo, 1 de abril de 2012

Juventude's e Política

Fiquei muito Feliz hoje a tarde ao ver as Juventude's participando. A convite de meu Amigo Alisson Motani, fui a reunião da JPP(Juventude Partido Progressista) na tarde de hoje (31-03). O qual segundo estimativa dos organizadores contou com a participação de aproximadamente 400 jovens. O objetivo do evento era ouvir das Juventude's seus anseios, bem como idéias para a cidade de Guarapuava. 
Avalio o mesmo como positivo e seria interessante também ver outras agremiações partidárias a fazer eventos semelhantes. Percebo que muitos jovens só precisam de oportunidade para se expressar e colaborar com idéias, esta é uma necessidade que se impõe e quem assim o fizer só terá a ganhar. 
Assim como eu, estiveram presentes jovens de outras siglas partidárias ou mesmo de nenhuma, o que é muito importante, pois demostra maturidade e que nossa intenção é ajudar a cidade a crescer independente da cor da camisa que se veste.
No referido evento, Fabio Martins Ribas, presidente do PP-Guarapuava e Alisson Montani, presidente do JPP-Guarapuava, acolheram e responderam aos jovens presentes. Sendo que também esteve presente o deputado estadual Bernardo Carli - PSDB.
Outro ponto positivo foram as apresentações artísticas. 
Como disse para o Alisson ao receber o convite, "conhecer não faz mal" e não faz mesmo, acreditem!
Parabéns Juventude's de Guarapuava

Nenhum comentário: