segunda-feira, 24 de maio de 2010

Elaia GUARAPUAVA! 200 Anos??? R$

É minha cidade ao que parece tem tudo para ser uma cidade perfeita, exceto a boa vontade dos que a governam, imaginem vocês que agora além de o Prefeito "inventar" uma história de que Guarapuava tem, ou vai fazer 200 anos, dia 17 de junho(pegando carona nos 200 anos da Igreja), para as festividades e como a cidade está muito bem, sendo referência para o Brasil, ele contratou o cantor AMADO BATISTA, por apenas R$ 140,840,00.
Digam o que quiserem, mas há coisas bem mais importantes para se gastar esse dinheiro do que em um show para comemorar uma invenção que servirá de palanque eleitoral para diversos candidatos, entre eles o filhinho caçula do senhor Prefeito.
Ah Guarapuava!!!

4 comentários:

Marcos Paulo e seus interesses disse...

acho que o valor do show do amado nao tem exagero algum pois ele é um dos cantores mais populares do brasil
e se cidades mais pequenas contratam esse show é pq vale a pena assistir.Guarapuava ja teve shows como ivete sangalo e outros nomes então uma cidade no porte da tua aque tem de errado em traser o amado para ai???

Anônimo disse...

acho ridículo também essa história do prefeito... mudou a data do aniversário de Guarapuava, mudou a data das férias dos funcionários, gostaria de saber para quando ele mudará o natal... é claro que não é por bondade ou pensando no povo que ele está fazendo isso...

Anônimo disse...

sera que o natal vai ser mudado p fevereiro e o carnaval p dezembro? nossa me avisem antes ha e guarapuava nao tem 200 anos tem ? poxa bem sabia

Anônimo disse...

Gostei do cavalo do Diogo Pinto Azevedo Portugal!!

hehehehe