terça-feira, 2 de março de 2010

Comissões Definidas em Guarapuava


A cambada "carlista" passou a dominar a presidência das sessões permanentes na Câmara de Guarapuava, elaia...Ano Eleitoral é fogo neh Prefeito...agora tem que elege o "B"(Bebezão, Bobão, B...como dizem por aí), para que a Família perpetue na política msm depois do que fez o Fernandinho...
As comissões ficaram assim:
A Comissão de Justiça e Redação, uma das principais da Casa Legislativa, passa ser presidida pelo vereador Elcio Melhem (PP), tendo como relatora Maria José Mandu Ribas (PSDB) e Thiago Cordova (PPS) como membro.
Na Comissão de Finanças e Orçamento João Napoleão continua na presidência. O relator é Lizandro Martins, o Magrão, e Antenor Gomes de Lima (PT) é membro.
O radialista Gilson Amaral preside a Comissão de Saúde e Assistência Social que tem como membro o médico Antenor Gomes de Lima e como relatora a enfermeira Maria José.
Na Comissão de Obras e Serviços Públicos ficaram os vereadores: Fernando da Maçã (presidência), Eva Schran (PHS) é relatora e Sadi Federle (PSB) é membro.
Fernando da Maçã acumula a presidência da Comissão de Agricultura e Defesa do Meio Ambiente. Sadi Federle é relator e Thiago Cordova é membro.
Na Defesa do Consumidor ficaram os vereadores Elcio Melhem, Nélio Gomes da Costa e Lizandro Martins, mas ainda não foi definido quem será o presidente, o relator e o membro.

Um comentário:

SERGIO BUCCO disse...

Se os governos (sejam de que esfera fossem!) procurassem se acercar de pessoas capacitadas, responsáveis e éticas, a História do que é público teria uma outra cara! Mas mormente os Executivos se acercam do que tem de pior na sociedade, os intereseiros, os aproveitadores, os que trabalham para si mesmos ou... simplemente aqueles que não têm nehuma iniciativa e copmem nas mãos dos caras! Aqui as coisas não divergem muito...