quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Um Mundo Melhor

Paz Na Terra Eu Quero Aos Homens De Boa Vontade , Aos Homens Da Crueldade, Aos Homens De Toda A Idade , Aos Homens De Toda A Cidade.União Entre Os Cidadãos , Diálogo E Compreensão , Esperança E Perdão, O Fim Da Má Distribuição , Irmão Ajudando Irmão.Amor Na Terra Semear, A Vida Saber Respeitar, O Irmão Quere Ajudar, Sem Nada Em Troca Cobrar... Importando Somente Amar.Esperança Para Poder Acreditar Que A Vida Irá Melhorar, Se Em Qualquer Lugar Do Planeta O Homem Souber De Verdade O Seu Semelhante Respeitar.Fé E Muita Oração, Não Importando A Religião, Ensinando A Cada Dia Que A Paz, Amor E União , Respeito Entre Os Homens Da Nação Faz Bem A Toda A População.Respeito Ao Homem , Eu Peço Do Fundo Do Meu Coração , Só posso respeitar O Verde, Minha Pátria E Os Animais Se Me Respeitarem De Fato , Como Verdadeiro Cidadão.

Nenhum comentário: